AO VIVO

Nicolas Prattes lamenta morte do primo, Diego Saar: ‘Te amarei, sempre’

Nicolas Prattes, o Zac na novela das sete da Globo, “Rock Story”, usou o Instagram nesta segunda-feira, 9, para lamentar a morte de seu primo, Diego Saar Bregolato, que morreu sábado, 7. “Te amarei, sempre”, escreveu ele na legenda de uma foto dos dois quando eram crianças.

Diego foi uma das vítimas da explosão de uma lancha em Angra dos Reis, no litoral do estado do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no cais da Marina da Ribeira.

O adolescente foi arremessado da lancha – que estava parada -, sofrendo ferimentos graves e queimaduras de terceiro grau. Outras cinco pessoas também estavam na embarcação no momento do acidente.

Diego chegou a ser transferido de helicóptero para o Hospital Municipal Pedro II, localizado no bairro de Santa Cruz, na cidade do Rio de Janeiro, mas não sobreviveu. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Diego ficou com 90% do corpo queimado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com a 166ª DP (Angra dos Reis), foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da explosão. “O registro do fato foi de explosão culposa (quando não há intenção de matar) e o laudo pericial determinará a extensão do risco. Não há novas informações passíveis de divulgação no momento, até que os procedimentos de polícia judiciária possam ser concluídos. Diligências estão em andamento com o fim de esclarecer o caso”, informou em nota a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

‘Estamos muito arrasados’
A atriz Giselle Prattes, mãe de Nicolas Prattes, lamentou a morte de Diego em conversa com o EGO na tarde desta segunda-feira, 9. “Agradeço os sentimentos recebidos. Estamos muito arrasados. Preferimos preservar a familia neste momento de muita dor”, falou.

Foto mostra como ficou lancha em que estava o primo de Nicolas Prattes (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Foto mostra como ficou lancha em que estava o primo de Nicolas Prattes (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Nicolas Prattes lamenta morte do primo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Leia Mais

ELKE MARAVILHA SERÁ HOMENAGEADA NO CARNAVAL
Nicolas Prattes lamenta morte do primo, Diego Saar: ‘Te amarei, sempre’
Leonardo Vieira sobre beijo em festa: ‘Nada demais, é um ato de amor’
A internet está mais triste: Boninho faz pacto de silêncio
Vaza foto de Thiago Servo no momento da prisão